Mega Manager (Gerenciador MegaUpload)

Pessoal, aqui no blog, tenho muitos arquivos hospedados no servidor MegaUpload. As vezes, sempre faço upload em link único, e para quem baixa diretamente do navegador, pode acontecer de o download ser interrompido por algum problema de conexão, do próprio computador, falta de energia, etc... Então, estou postando aqui para vocês, o "Mega Manager" que é um programa gerenciador de downloads oficial do MegaUpload. Para melhor segurança na hora de continuar o download pausado, peço aos usuários que não tem cadastro no MegaUpload que o façam! Porque em muitos casos de quem não tem conta, acaba não conseguindo continuar o download pausado. Segue abaixo o link de download do Mega Manager e o link para criar uma conta no MegaUpload.

Obs.: Eu tenho conta FREE, e meus downloads pausados não podem ultrapassar 24horas. Após esse período de pausa, o download não continua! Por isso, se o download for muito grande, aconselho baixarem todos os dias um pouquinho. Assim renova-se o período de 24horas.

Mega Manager
DOWNLOAD

Conta no MegaUpload Clique Aqui!

0 Comentários: